Dicas CartolaFC #24 Rodada

Eae galera beleza? hoje venho dar dicas para a 24ª rodada do #CartolaFC sem mais delongas vamos começar....

Na sequencia vou postar o print do meu time após isso vou explicar minhas escolhas e no final darei boas opções então vamos lá.


QUALQUER MUDANÇA NO TIME AVISAREI A VOCÊS

Venho a várias rodadas com a formação 343 pois não gosto de ir com laterais na maioria das vezes eles ferram minha pontuação

Dou uma dica não coloquem jogadores muito valorizados pois dependendo da sua atuação na partida ele pode desvalorizar.

Fernando Prass: Vou com Prass pois o Palmeiras está finalizando muito, e com isso o Prass consegue ter DD acredito que o Palmeiras faça no mínimo 1 gol mas o time não vai parar de atacar para conseguir matar o jogo então ele deve valorizar muito bem pois está com a pontuação de -8.30.

Léo: É a segunda rodada que vou com ele, acredito que o Cruzeiro ganhe fácil do Figueirense, eu espero, mas quem sabe em uma subida no escanteio ele não marque um gol.

Réver: O São Paulo tem a dúvida se o Luis Fabiano joga então se ele não jogar é bem provável que o AT-MG não tome gol, e o Réver desce bem para os escanteios e talvez faça um gol.

Digão: Em duas rodadas que eu fui com o Digão ele fez mais de 10 pontos e nessa rodada espero que ele faça mais de 10 pontos mais uma vez.

Thiago Neves: O Fluminense vem bem no campeonato, e espero que o TN10 mite essa rodada, com um gol e quem sabe uma assistência.

Montillo: Fui em várias rodadas com ele, e em nenhuma ele pontuou bem, e nessa rodada espero que ele resolva mitar.

Elano: Esse cara sempre joga bem passa dos 10 pontos fácil fácil e espero que nessa rodada ele também passe afinal eu estou indo com ele.

Tobi: Essa é minha aposta no meio campo não me perguntem o motivo da escolha mais resolvi ir com ele.

Fred: Esse é o artilheiro e espero que nessa rodada faça no mínimo 2 gols e assim nos ajude a passar dos 100 pontos na rodada.

Neymar: Esse é mito no cartola, sempre passa dos 10 pontos eu brinco com meu amigo falo que já tenho 10 pontos garantidos.

Deivid: Essa é minha aposta no ataque também estou me perguntando até agora o que eu tenho na cabeça de ir com Deivid? Não sei mais vou com ele.

Celso Roth: O Cruzeiro deve ganhar fácil do Figueira por isso optei em coloca-lo.

Agora vou postar as Boas Opções:

Goleiros: Prass, Rogério Ceni, Victor, Bruno, Fábio, Marcelo Grohe.

Laterais: Pará, Ayrton, Carlinhos, Alessandro, Cicinho, Fábio Santos, Willian Mateus.

Zagueiros: Dedé, Réver, Leonardo Silva, Moledo, Léo, Donato Digão.

Meias: Lucas, Thiago Neves, Elkeson, Montillo, W.Nem, Elano, J. Pernambucano.

Atacantes: Neymar, Fred, L.Fabiano(se jogar), Osvaldo, Obina, Luan, Love, M.Moreno.

Técnicos: Celso Roth, Felipão,  Abel Braga, Cuca, Muricy Ramalho, Ney Franco.

Nunca deixem de ter suas próprias escolhas tenha confiança em seu time.



Me Sigam no Twitter @Maath_SEP e @Tirone_B1



Para mais dicas acessem http://tudosobrecartolafc.tk/

Nenhum comentário:

Faça seu Comentário Palmeirense!

Copyright © 2014 Contrata Palestra