Pré-Jogo Bahia x Palmeiras

Verdão entra em campo às 19h30 em Salvador.
Hoje é dia de Palmeiras e dia de vencer. Palmeiras enfrenta o Bahia, em Salvador às 19h30 pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Contrata Palestra irá transmitir o jogo AO VIVO às 19h30, se for ouvir o jogo ouça pela Web Rádio Verdão.

Palmeiras segue na zona de rebaixamento, com oitos confrontos difíceis pela frente, Bahia hoje (17/10), Cruzeiro sábado (20/10), Internacional (27/10), Botafogo (03/10), Fluminense (11/11), Flamengo (18/11), Atlético-GO (25/11) e Santos (02/12). Oito jogos para sair da zona de rebaixamento e nove pontos para sair, Palmeiras não pode pensar em derrota, e tem que torcer contra times ainda para sair da zona da degola.

Semana do Palmeiras foi bem trabalhosa, Kleina trabalhou bastantes testando jogadores, e tem novidades entre os titulares, no coletivo da semana, Kleina testou Patrik Vieira entre os titulares. O time titular do coletivo teve Bruno; Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Leandro; Henrique, Márcio Araújo, João Denoni e Patrick Vieira; Luan e Obina.

Palmeiras ainda ocupa a 18° colocação com 26 pontos, é o time que mais perdeu no Campeonato Brasileiro, hoje temos que vencer. Clique aqui e veja tabela completa.

Geral: 44 jogos
23 vitórias do Palmeiras [ 73 gols ]
12 empates
09 vitórias no Bahia [ 35 gols ]

No Campeonato Brasileiro: 34 jogos
17 vitórias do Palmeiras [ 43 gols ]
08 empates
09 vitórias do Bahia [ 24 gols ]

Bahia: Possível Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones, Kleberson e Gabriel; Zé Roberto e Jones Carioca.

Palmeiras: O Kleina vez várias mudanças no treinamento, técnico testou  o garoto Patrick Vieira no meio-campo, na vaga de Tiago Real. Ele tem boas chances de começar jogando. No meio, Marcos Assunção pode ser a surpresa, já que tratou das dores no joelho durante a semana e viajou a Salvador. Maurício Ramos e Henrique voltam de suspensão, e Barcos chega a tempo de jogar. O time: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Leandro; Henrique, João Denoni, Márcio Araújo (Marcos Assunção) e Patrick Vieira (Tiago Real); Luan e Barcos.

Palmeiras: Thiago Heleno, expulso diante o Náutico, o lateral Juninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Marcos Assunção fazendo tratamento no joelho direito, obteve melhora e seguiu ao encontro da delegação palmeirense em Salvador. Porém, a presença em campo do camisa 20 não é garantida. Maikon Leite, Correa e Valdivia, machucados. Fernandinho, João Vitor e Wesley também estão no departamento médico

Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS) apita a partida, auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

Foi no dia 26 de julho na Arena Barueri, Palmeiras fez um mal jogo e perdeu para o Bahia por 2 a 0. Veja os melhores momentos abaixo:

Nenhum comentário:

Faça seu Comentário Palmeirense!

Copyright © 2014 Contrata Palestra