Palmeiras negocia máster com a Caixa Econômica Federal, diz jornal


Palmeiras negocia cota máster
Foto: Divulgação/Site Oficial Palmeiras
Segundo o jornalista Jorge Nicola do Diário de São Paulo, informou em sua coluna desta segunda-feira, que o Palmeiras abriu negociações com a Caixa Econômica Federal, o clube alviverde aguardava a reposta do banco estatal para acertar negociar valores e marketing para fechar com o clube paulista. 
O departamento de marketing do Palmeiras espera conseguir às certidões negativas com o Governo Federal, para apresentar ao banco estatal e avançar e discutir valores e tempo de contato com o alviverde paulista. A negociação está sendo intermediada pelo novo diretor de marketing, Paulo Gregoraci.
A equipe paulista também negocia com mais duas empresas, além da Caixa Econômica Federal. Muito foi comentado que o Itaú chegou a entrar em contato, mas o banco não fez nenhum contato ou sondagem para estampar sua marca no time palmeirense.
A Caixa Econômica Federal, também negocia com o Santos, Atlético Mineiro, Cruzeiro e Sport Recife, a ideia do banco estatal é fechar com cinco clubes de futebol e dois da Série B.  O banco estatal quer entrar forte no mercado do futebol, para competir com o BMG, que investe tanto em clube, quanto em direitos econômicos de jogadores.
Além do Corinthians que é patrocinado pelo banco estatal, Atlético Paranaense, Figueirense e Avaí também são bancados pela Caixa Econômica Federal. Ano passado, Goiás quase fechou com a Caixa, mas devido não ter conseguido às certidões negativas, ás negociações não avançaram.
Por Felipe Lemos
Créditos matéria: Jornalismo FC

Nenhum comentário:

Copyright © 2014 Contrata Palestra