Hoje é dia de Palmeiras, verdão entra em campo para pegar a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro às 18h30 da noite, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
Verdão entra em campo com caras novas, focado no segundo jogo da final da Copa do Brasil, Felipão resolveu optar por reservas.
Luiz Felipe Scolari levará a campo no domingo uma equipe alternativa, mesclando reservas e alguns jogadores das categorias de base com dois ou três titulares. Verdão está mesmo é focado na Copa do Brasil. Mas vamos com força dos reservas e ganhar esse jogo.

Ponte Preta: Edson Bastos; Gerônimo, Tiago Alves, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Júnior, Ricardinho e Caio; André Luis e Nikão.
Palmeiras: Verdão focado na Copa do Brasil, vai com time reserva, Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Román e Fernandinho; Felipe, João Denoni, Patrik e Felipe; Maikon Leite e Caio.

Marcelo Aparecido de Souza (SP) apita o jogo, auxiliado por Vicente Romano Neto (Fifa/SP) e Alex Alexandrino (SP).

Ponte Preta: Roger foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pela expulsão contra o Flamengo; João Paulo Silva se transferiu para o Atlético-PR, Rildo sente dores na coxa direita, e Cicinho está machucado, devendo voltar daqui cinco semanas.
Palmeiras: Barcos, com crise de apendicite, é o mais novo integrante do departamento médico palmeirense, também composto por Luan (lesão de grau dois no músculo posterior da coxa esquerda) e Wesley (rompimento do ligamento cruzado do joelho direito). E Henrique está suspenso pelo STJD.

Último confronto entre a duas equipes foi neste ano pelo Campeonato Paulista, verdão venceu por 2 a 1 veja os gols da partida:
#ForzaPalestra | @Lucass_SEP




Nenhum comentário: