Notas e Análises - Palmeiras 1 x 0 Atlético-GO

Fala galera, ontem estreamos com o pé direito na busca da vaga para voltarmos ao lugar da onde nunca deveríamos ter saído, a Série A. Vamos as notas agora:

Bruno (Nota: 7) - Defendeu muito ontem, pena que não fez o mesmo na Libertadores contra o Tijuana. Salvou o Palmeiras num chute de Barbio e em outro, de Ricardo Jesus. Mereceu aplausos ontem.

Ayrton (Nota: 8) - Partida praticamente perfeita dele. Marcou muito bem, ponto para Kleina que o ensinou a marcar, e muito bem nos apoios ao ataque. Cruzou com precisão várias vezes, inclusive dando assistência para o gol do Tiago Real e, deixou o Maikon Leite na cara do gol que bateu na trave. Sem contar ainda o lançamento da defesa em que ele deixou o Leandro na cara do gol. Jogou muito!

Maurício Ramos (Nota: 6) - Seguro na zaga. Não teve muito trabalho, mas foi bem quando foi necessitado.

Henrique (Nota: 6,5) - Também sem muito trabalho, mas sofreu pênalti claro num escanteio, não marcado pelo juiz.

Juninho (Nota: 7) - Muito efetivo no ataque ontem. Apoiou bem e fez boa parte defensiva. Não pode ser reserva não. Desde que foi para o banco cresceu muito.

Charles (Nota: 6,5) - Deu um toque de experiência e leveza à saída de bola do Palmeiras. Melhorou muito seu futebol mesmo desde que chegou ao Palmeiras. Merece a titularidade. Jogou mais preso do que o normal ontem, deixando Márcio Araújo.

Márcio Araújo (Nota: 7) - Ontem voltou a apresentar aquele bom futebol do começo do ano. Armou jogadas, marcou bem e se aventurou na área. Este futebol que ele tem que apresentar sempre!

Tiago Real (Nota: 8) - Uma boa partida dele. Soube se colocar na área para receber um cruzamento do Ayrton, armou algumas jogadas e arriscou. Parece estar encontrando seu futebol do ano passado

Kléber (Nota: 6) - Mais uma vez jogou muito mal. Dentro da área não fez nada quando recebeu bolas. Soube fazer apenas o pivô ontem. Precisa de muito mais se quiser jogar no Palmeiras.

Leandro (Nota: 6,5) - Muito fominha ontem. Poderia ter tocados mais bolas, porém apareceu muito bem no ataque, quase marcando 2 gols. O tempo parado o prejudicou, um pouco.

Vinicius (Nota: 7) - Outra vez tocou o terror pelo lado esquerdo. Correu igual a um Leopardo em muitas oportunidades, e fez boas jogadas. Mas ainda precisa aprender a chutar pro gol, seu grande defeito.

André Luiz (Nota: 6,5) - Entrou para segurar o Atlético-GO nos minutos finais e o fez muito bem. Merece a titularidade já. Esta voando mesmo aos 33 anos.

Maikon Leite (Nota: 6,5) - Para variar entrou e correu, mas como sempre perdeu gols incríveis. Numa chutou na trave, na outra isolou (outra característica sua). Precisa chutar melhor ou nunca mais será titular.

Ronny (Nota: 7) - Entrou no segundo tempo e segurou muito bem o jogo. Chutou de longa distância e correu bastante. Não sei porque deixa de ser relacionado.

Gilson Kleina (Nota: 7) - Acertou no esquema com 3 atacantes. O time criou mais e ficou mais ofensivo, além de deixar o preguiçoso e ruim Wesley no banco. O time ficou mais leve e mais perigoso sem ele. Agora precisa manter esse time.

Nenhum comentário:

Copyright © 2014 Contrata Palestra