Jogo na Integra: Palmeiras 6 x 1 Boca Jrs - 1994

Com essa semana de folga, nós torcedores do Palmeiras, ficamos angustiados, e ansiosos, para ver o Alviverde novamente em campo.
Enquanto o fim de semana não vem, e o Palmeiras não volta a campo, nós do Contrata Palestra, trouxemos para vocês, um dos jogos que o torcedor Palestrino, mais se orgulha, que foi a goleada por 6 x 1 sobre o Boca Jrs, no Palestra Itália, ainda na era Parmalat, com Evair, Mazinho, Roberto Carlos e cia

Veja na integra, esse jogo histórico do Palmeiras:



Ficha técnica:
Estádio Palestra Itália

PALMEIRAS: Sérgio; Claudio, Antônio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; César Sampaio (Tonhão), Amaral, Mazinho (Jean Carlo) e Zinho; Edílson e Evair. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


BOCA JUNIORS: Navarro Montoya; Soñora, Noriega, Giuntini e McAllister; Peralta, Mancuso, Márcico e Carranza, Sérgio Martinez e Rubén Da Silva (Acosta). Técnico: César Luis Menotti.


Gols: Cléber aos 15 do primeiro tempo; Roberto Carlos aos 6, Edílson aos 9, Evair (pen) aos 20 e aos 26, Jean Carlo aos 33, e Martinez (pen) aos 34 do segundo.


Público: 18.875


Transmissão:Rede Globo

Narração:Galvão BuenoComentários:Raul Plassmann e Arnaldo César Coelho (Arbitragem)Reportagem:Roberto Tomé e Mauro Naves

Jogo válido pela segunda rodada do Grupo 2 que ainda tinha Cruzeiro e Vélez Sarsfield.


Por: Matheus Carvalho

Nenhum comentário:

Copyright © 2014 Contrata Palestra