Resumo da semana de Natal de transferências (26/12)

Resumo da semana natalina para os alviverdes.

Palmeiras


Furou:

Daniel: Ótimo meia que estava no Botafogo não passou nos exames médicos por um problema semelhante ao do Valdívia. Com um pé atrás sobre a contratação o Palmeiras não deve mais contratar-lo.

Rumor:

Robinho: Após quase um ano Robinho entra novamente nos planos do Palmeiras. Enquanto jogava no Milan houve a sondagem, mas as negociações não andaram.

Negociando:

Guilherme: Atacante do Atlético Mineiro não deve renovar, entre os clubes interessados ele diz gostar mais da proposta alviverde.

Cárdenas: Destaque do Atlético Nacional o colombiano tem propostas de Palmeiras, Atlético Mineiro e um clube do México. Ele despista sobre seu futuro durante as negociações.

Saindo:

Argentinos: É grande o interesse de clubes do exterior nos argentinos do Palmeiras, Tobio recebeu uma proposta de R$4 milhões do Boca Juniors da Argentina, Allione tem de dois clubes italianos, enquanto Mouche e Cristaldo são só sondagens. Cristaldo e Mouche demonstraram interesse em ficar no clube, Tobio é titular e Allione não disse nada, mas não deve sair.

Lúcio: Experiente zagueiro vem sendo muito contestado, ele pode parar no futebol Chinês

Fechado:

Gabriel: Se Daniel não vem o Palmeiras trouxe Gabriel, também ex-Botafogo. O volante teve uma reunião segunda-feira com o clube carioca e não fechou o contrato, o jogador pertence ao Monte Azul do interior paulista e vem de empréstimo com opção de compra.

Nenhum comentário:

Faça seu Comentário Palmeirense!

Copyright © 2014 Contrata Palestra