José Carlos Brunoro - as diferenças entre 1993 e 2013

Na época da PARMALAT, um gerente de futebol, José Carlos Brunoro, foi o responsável pelas grandes contratações e um dos responsáveis pelos grandes títulos da época. No começo de 2013, após a eleição de Paulo Nobre, Brunoro, amigo pessoal do presidente, muito provavelmente ocuparia um cargo na diretoria, deixando o Audax, do Grupo Pão-de-Açúcar, fato que se confirmou poucos dias depois, tendo Brunoro recebido o cargo de CEO( chief executive officer), no Brasil, diretor executivo, com contrato até o fim de 2014.

No começo era unanimidade da torcida, que já queria sua volta há muito tempo. Porém após um bom começo, contratando jogadores baratos, devido a falta de dinheiro, entregou o atacante pirata Barcos, numa estranha troca que ainda não foi muito bem resolvida, em que parece que ele correu para ajudar o Grêmio. Depois desse fato a desconfiança cresceu e muito em cima do CEO que passou a ser duramente cobrado, muito devido a seu discurso, 1 dia antes da venda para o Grêmio, em que o mesmo disse que não venderia o Barcos.

Em seus primeiros discursos ele e Paulo Nobre realmente falaram que 2013 seria para arrumar a casa, porém deixaram o time na mão, prometendo reforços case passasse à 2ª fase da Libertadores, porém nenhum reforço veio mesmo com a passagem. O time vai aos trancos e barrancos passando de fase, muito graças a nossa torcida que empurra e lota o estádio na competição sulamericana.

Mas então qual será o verdadeiro Brunoro? O que contratou vários jogadores e foi campeão, mas que tinha o dinheiro da PARMALAT, ou esse que faz contratações pequenas e por vezes, negócios mal-feitos? Deixe sua opinião abaixo sobre o nosso CEO.

Nenhum comentário:

Copyright © 2014 Contrata Palestra